segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Despedida

Eu sei que você deu de si tudo o que podia, e sei que às vezes o coração nos engana por um capricho. Esse não era o lugar e nem nosso destino. É melhor que não sejamos namorados , melhor seguirmos sendo somente amigos. Não há quem possa contar as pedras em um rio, nem a areia do mar e nem o que eu perdi. Se um dia você foi aquela, a dona da minha alma, hoje tenho que ser forte e deixar que você se vá. Embora isso me arranque o coração, você pode voar muito alto pois eu não te deterei e cada qual que tome seu próprio caminho. Deus sabe o porquê. Nos separamos pelo seu bem e pelo meu. E se eu te digo adeus, não é por que eu queira. Eu te deixo livre para ser feliz, mesmo que eu morra de tristeza. Aqui não há pecadores nem ladrões. Não era sua obrigação me amar, eu te disse isso. Obrigado por tudo e por tanto. Te levarei bem dentro de mim, no fundo do meu coração. Você foi a melhor e eu de nada me arrependo. Adeus e que siga bem. A mim me sobram esses dias para lembrar. É duro, eu sei. Sei que ambos tentamos, quisemos e aqui estamos, nos separando com um adeus à vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário