terça-feira, 12 de agosto de 2014

Brevemente.

Por onde começar?
Vou tentar ser breve, e botar tudo pra fora. Pois bem, lá vai, vou ser direto. Sinto tanto a sua falta, e nesse exato momento, estou sentindo. Gosto tanto, um ‘tantão’ de ti, que não consigo me imaginar nos braços de outra garota. Te quero só pra mim. Pra eu poder te cuidar, te dar carinho, te fazer feliz, te estampar um sorriso no rosto, mesmo nas horas mais ruim. Sempre estar ao seu lado. Pense quantas garotas da sua idade, existem no mundo, e você foi a que meu coração escolheu. Acredite, os meus sentimentos, minhas intenções, são as duas coisas honestas. Dar pra ver a quilômetros de distância.A garota que tem defeitos, mais que pra mim é perfeita, você. Quero te ter pra mim, te ver, te sentir, te viver, te cuidar. Enfim, te quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário