terça-feira, 12 de agosto de 2014

Eu quero você. Eu quero você pra segurar sua mão enquanto andamos na rua, e também quando você sentir medo. Te quero pra jogar vídeo game, reclamar quando perder, e aí você me deixar ganhar. Te quero pra reclamar quando você comer minha comida, e me preocupar quando você não se alimentar direito. Quero você pra contar sobre meu dia, mesmo que a parte mais interessante dele seja você. Quero você pra dizer que amo seu sorriso, seus olhos, suas mãos, e o jeito como meu coração bate quando estou com você. Quero você pra dançar contigo, mesmo que nenhum de nós dois saiba o que estamos fazendo. Te quero pra pedir desculpas quando errar, e ficar feliz quando você me perdoar. Te quero pra te abraçar quando estiver triste, e fazer você se sentir melhor. Quero você pra assistir filmes incríveis, e filmes horríveis também, só pra gente rir. Quero você pra sentir frio a noite quando você puxar o cobertor, e sentir calor quando não puxar. Quero você pra comentar sobre um livro que eu li, reclamar da sua bagunça e não rir das suas piadas. Quero você pra te acordar quando você estiver atrasado, mas desistir, só porque você fica lindo dormindo. Quero você pra tentar te dar o melhor de mim, mesmo que você saiba o que eu tenho de pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário