segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Aquele amor


Acho que nosso maior erro foi forçar um sentimento que não mais existia. Vendo as coisas acontecerem, já dava para perceber que não havia mais o que resgatar. Nosso amor foi para o fundo do poço, e ninguém foi capaz de mergulhar para salvá-lo.
Nosso amor se perdeu entre linhas e rabiscos. Ele que um dia já foi colorido, hoje é apenas uma foto em preto e branco. Desde o começo nosso amor já não era, dava para perceber. De longe amigos me diziam que não iria para frente. E não foi.
Talvez tenhamos errado em aceitar as coisas do jeito que elas aconteciam. Se tivéssemos feito algo a respeito, não estaríamos hoje aqui com pedaços de lembranças nas mãos. Mas éramos jovens demais, talvez esse tenha sido o problema. Mas sempre ouvi dizer que durante a juventude é que o amor é verdadeiro.
Numa casa onde antes havia alegria e sorrisos, hoje restam apenas escombros de velhos sonhos. Dizíamos que nosso amor era o maior do mundo, mas foi menor do que nossa indiferença. E não diga que eu não avisei. Desde o começo eu disse que havia algo errado. E hoje vemos que eu estava certo. E percebi com isso, que o que o amor tem de lindo, ele tem de frágil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário